quarta-feira, 22 de maio

Na reunião dessa quarta (22), começamos com a pibidiana Karol contando sua experiência no mundo literário, percebemos que sua história foi árdua, pois sofreu muito preconceito sabendo que era de outro país e que estava se adaptando com a cultura de escrita e leitura brasileira.

Breve, foi a vez do Afonso, ambos relatos foram idênticos, pois se tratava de um gosto pela temática segunda guerra mundial e ditadura. Karol se aprofundou na leitura com o livro O diário de Anne Frank, e Afonso por bibliografias dos ícones da antiga música popular brasileira cuja temática da história foi a ditadura etc. Gostei bastante, pois sou amante da antiga música Brasileia, principalmente, os artistas citados por ele.

Depois, Karol fez uma citação em italiano do livro O Diário de Anne Frank, legal ver a cultura de cada um. Em frente, ambos coordenadores fizeram seus comentários.

Por vez, foi a vez de cada equipe contar como anda o planejamento do projeto literário na Onélia Campelo. Virmos que a Narrativa transmídia está caminhando... Sendo assim, mais uma reunião foi encerrada.

Relembrando, foi a primeira reunião depois do recesso acadêmico, também os motivos pessoais de ambos coordenadores e a greve nacional da educação.