Quarta-feira, 20 de fevereiro, aconteceu mais uma reunião com coordenadores, supervisores e bolsistas.
Na pauta, os coordenadores abordaram novamente as narrativas transmídias e sua importância para nós elaborarmos estudos para aplicarmos nas salas de aulas. Pensa-se em uma prática docente beneficente. Sugeriu um roteiro para relatar experiências de leitura com a literatura.
Apresentou os cuidados teóricos, orientação de postura de um docente. Especificamente trouxe componente como abordagem teórica, processo de intervenção, etc.
Além disso, A importância do diagnóstico etnográfico desenvolvido por nós, como elaboração de ações de organização para aplicarmos na Onélia Campelo.
Em seguida, falou sobre o projeto na escola,  foi mantido um diálogo e que a relação de trabalho é uma via em mão dupla entre coordenadores, supervisores e bolsistas. É importante ouvir os alunos. Dentro do projeto foi sugerido dividir experiências de leitura/literatura com os alunos e reuniões .
Portanto, serão apresentadas experiências de leitura que levaram os pibidianos ao mundo da literatura, com base nessas experiências motivar os alunos a participarem do universo literário.
 A coordenadora Andréa pediu para que duas pibidianas fizessem uma apresentação acerca das experiências de leitura e os caminhos que ambas percorreram até o universo da literatura.
 Começando, a pibidiana Letícia apresentou o livro, Eu Sou Malala, da ativista Malala Yousafzai, e falou todo seu contexto de experiência que ajudo-a em si. Em seguida, Valquissandra disse que começou no mundo literário ouvindo à música A Casa, de Vinicius de Moraes, e sua paixão até os dias atuais por literatura etc. (Gostei bastante de ambas experiências).